Club Peugeot 308cc

Página de fans y propietarios

 REGÍSTRATE

2 din

Iniciado por jose308cc, 04 February 2010 a las 10:42

91 post en este tema
  • Peugeot 308CC 2.0HDI automático | Toledo | 2.230

    Publicado 02 July 2012 a las 14:10

    Ya nos contarás entonces...

    Mercedes SL 350 R230 + Mercedes SLK 200K R170 + Opel Insignia Sport Tourer 4x4 2.0 turbo + Lancia Thesis 2.4JTD + Yamaha FZ-1 Fazer

    Y otros 12 coches que he tenido... entre italianos y Mercedes anda el juego, loco por los cabrios

    Peugeot 308cc | Madrid | 10.620

    Publicado 03 July 2012 a las 19:10

    Ya nos contarás entonces...

    +1 que me interesa .jeje.

    Peugeot 308 CC | 67

    Publicado 17 July 2012 a las 14:17

    Rádio instalado... ainda com falhas nas ligações. Preço: 427,36 + 187 de custos de alfândega!!! + 60 instalação Durante esta semana coloco aqui algumas fotos. Para já o GPS funciona correctamente (mapas julho de 2009...); Rádio sem RDS; A televisão para já não funciona porque enviaram 1 sintonizador DVB-T MPEG-2 e tem que ser MPEG-4 para aceder aos canais em Portugal (se alguém vier a encomendar este rádio em Espanha e caso esteja interessado em ter TV no carro eu vendo o sintonizador MPEG-2); Bluetooth funciona 5*; Videos via USB, SD card e DVD para já não funcionam, tenho que ligar + 1 cabo; Mantém os comandos do volante; Perdi o som dos sensores de estacionamento, mas pelo que já li, através de 1 alteração na BSI do carro, é possível ir buscar o som dos cintos de segurança; Maior potência de som; iPod a comandar no ecrã ou nos comandos do volante (não é possível navegar nas pastas do iPod); Para já, numa análise rápida, atendendo à relação produto/preço, acho uma boa opção.

    Citroen MB C220 BlueTEC | Madrid | 1.542

    Publicado 17 July 2012 a las 20:00

    Pues por lo que (mal) entiendo, no  parece que te funcione todo como debe ¿no? .. pensativo Mapas de 2009...radio sin RMS... videos, etc. tampoco, el sonido de los sensores de estacionamiento... en fin, como  pensativo no entiendo mucho, a lo mejor es hasta una buena opción. Que alguien me explique. ups

    Peugeot 308 CC | 67

    Publicado 17 July 2012 a las 23:23

    Por enquanto os vídeos não funcionam, faltou ligar um cabo à massa do carro; A televisão digital em Portugal é através de sintonizador mpeg-4, enviaram com o rádio 1 sintonizador mpeg-2 q funciona em Espanha e em alguns paises da europa, vou instalar o mpeg-4 durante o fim-de semana; O GPS pode ser actualizado através de SD card, basta "tirar" da net uma versão mais recente; Os sensores de estacionamento basta ir ao concessionário da Peugeot e o som passa a ser emitido pelo mesmo local que é a falta dos cintos de segurança; O único problema para mim relevante é o rádio não ter RDS, mas também não utilizo muito!! Tive o "azar" de pagar mais 187 de impostos na Alfândega, porque senão os 427€ são uma boa opção para quem não tinha wip nav....

¿Quieres unirte al Club Peugeot 308cc?

¡Crea una cuenta completamente gratis en Mofler y podrás participar aquí y en más de 700 clubs de coches con un mismo usario!

No te lo pienses más y regístrate hoy mismo

No te lo vas a creer... ¡Usamos cookies!
Y aunque solo las tengamos para mantener tu usuario logeado y ver cuanta gente nos visita, tenemos que molestaros con este mensaje.
Si quieres saber más puedes leer nuestra Política de cookies.